top of page

Impresso Marginal

Olá!

Somos o Impresso Marginal, e estamos aqui para contar um pouco da nossa história. Fundado por Mauro Fusinatto, o Impresso foi lançado no dia 17/09/2016, com uma tiragem de 25 exemplares. De lá para cá, já contamos com 5 edições, e estamos preparando mais uma para iniciar a circulação 3 dias antes do Natal.

Sempre de forma independente, procuramos expor através da escrita, ilustrações e, em breve, também com fotografias e outras formas possíveis de arte. Tivemos a honra de contar com a participação do poeta Marciano Junior Maraschin, em nossa primeira edição. Os escritores Alan Cassol, Mauro Fusinatto e Murilo Salini (que também é ilustrador), são os responsáveis pela regularidade dos conteúdos em todas as edições até aqui. Na última edição deste ano, vamos contar com a participação de novas escritoras e, em breve, o time promete aumentar ainda mais.

Em tempos confusos e desanimadores que estamos vivendo, pensamos que a forma mais útil para contribuirmos com os que também não se contentam com a forma que a regra do jogo é imposta, é não desistir e alavancar cada vez mais a ideia de que somos livres. A liberdade deve ser usada e pensada.

Entre em contato com a gente, procure por nossas edições, produza conosco. Um salve para todas as almas inquietas e contestadoras.



Destaque
bottom of page